Olá tudo beem amigos e amigas?
Bom criei esse Blog em Homenagem há uma pessoa que eu admiro muito mesmo, essa pessoa me trouxe paz e segurança, estou falando de um grande verdureiro fiel José Olavo Almeida que se reside no munícípio de Figueirópolis D´Oeste trabalhou no Comercial Uemura, hoje ele está deixando a firma, com ele eu aprendi muitas coisa, com ele eu aprendi ser mais honesto, ser mais educado, José Olavo Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigado por fazer parte de minha vida!!!
Mesmo o senhor trabalhando em outra empresa o senhor sempre estará em meu Coração!! José Olavo O tempo não pará! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo... Sentirei a sua falta meu grande amigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário